O cantor Rodriguinho voltou a ofender outra mulher dentro do reality show Big Brother Brasil 24. Em mais uma de suas “brincadeiras”, o famoso criticou uma sister pela forma como ela “só comia doces”.

Durante uma conversa no Quarto do Líder, Rodriguinho resolveu trocar farpas com Pitel em tom de brincadeira, dessa vez dizendo que sua aliada só ficava comendo e dormindo durante o reality show.

“Eu vou na academia todos os dias. Enquanto você fica só comendo doce e deitada igual uma orca na cama, entendeu? Fica igual um boto deitado, só comendo”, disse Rodriguinho.

Sem se abalar com a afronta do brother, Pitel retribuiu a ofensa. “Por que você é tão desproporcional comigo? Quando eu falo do cabelo do porco-espinho que você tem, você não gosta”, disse a sister em tom de piada.

“Você pode falar o que quiser, só não pense que eu vou ficar quieto ouvindo você falar”, devolveu o cantor.

Essa não é a primeira vez que Rodriguinho fala sobre o corpo de uma sister ou a maneira de comer dentro da casa mais vigiada do Brasil. Em outros momentos, o cantor chegou a alfinetar a influenciadora e modelo Yasmin Brunet.

Assista