Após um Sincerão polêmico que agitou a casa nesta segunda-feira (5), os números da enquete UOL sobre o Paredão mudaram! Alane, Beatriz, Isabelle e Juninho se enfrentam na nova berlinda do ‘BBB 24’ e o resultado, que parecia bastante incerto, aparentemente caminha para um veredicto. Saiba quem deve sair!

A semana foi agitada no ‘BBB 24’. Depois do Big Fone tocar pela segunda vez e imunizar Davi, um dos favoritos ao prêmio, o brother dividiu a casa em dois grupos, que tiveram que votar de uma forma diferente para o Paredão. Matteus, o Anjo, imunizou Deniziane e a Líder Fernanda indicou Beatriz direto para a berlinda. Além disso, ela desempatou entre Alane e Isabelle, colocando a bailarina também no Paredão.


Como foi a formação de Paredão?

Os dois grupos se dividiram e o grupo com pulseira foi para o Quarto Gnomo fazer uma votação aberta no grupo rival, enquanto o grupo sem pulseira foi para o Quarto Fada, também em votação aberta. Depois, todos foram ao confessionário e tiveram que escolher pessoas do próprio grupo para ir ao Paredão. Assim, após uma Prova Bate e Volta, o Paredão foi formado.

Juninho ou Alane: quem sai?

Inicialmente, a rixa estava a todo vapor entre Alane e Juninho, com 47% e 49% dos votos, respectivamente. Contudo, em nova atualização da parcial da UOL, o motoboy parece ser o próximo eliminado do reality, com 50,88% da média dos votos. A bailarina segue em segundo lugar, com 37,95%, enquanto Isabelle e Beatriz aparecem, respectivamente, com 9,32% e 1,84%.

*Enquete consultada às 01:02 de 06/02/2024

Internautas pedem ‘Fora Alane’
Na web, principalmente após o Sincerão, espectadores parecem contrariar as projeções da UOL, pedindo para que Alane saia. “Quero a Alane fora! Fernanda jantou ela hoje, totalmente manipuladora… espero que o público perceba que ela não é essa fadinha que pinta”, escreveu um perfil no X, antigo Twitter. “Não gosto do Juninho, mas gosto menos da Alane, por isso sou fora bailarina, ou melhor, bonequinha kkkk”, escreveu outra pessoa, fazendo referência à frase de Fernanda na treta com a sister.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp