Aos poucos, o público tem conhecido a história do baiano Davi Brito, confinado no BBB e um dos favoritos a conquistar o prêmio milionário pago pelo reality show global. Enquanto lá dentro, Davi mostra um pouco da personalidade forte, fora do jogo, os detalhes pessoais da vida do brother são revelados pela família e um surpreendeu.

Em entrevista ao site Splash, a mãe do motorista por aplicativo, Elisângela Brito, revelou que aos 21 anos, o filho já sofreu três infartos. Segundo a matriarca da família, a situação aconteceu enquanto o jovem servia ao Exército e em um dos episódios, o baiano precisou se rastejar pela casa para pedir ajuda. Davi passou um ano e meio no serviço militar.

A irmã de Davi, Raquel, contou ainda que o motorista passou por problemas de saúde durante a infância e a adolescência devido à péssima alimentação. “Davi foi vender balas nos ônibus, água no bairro da Lapa, para poder sustentar a nossa casa. Ele pagou um aluguel vendendo água, sustentou nossa família”, contou a irmã.

Fonte: Bahia Notícias