Fashionista, Bruna Marquezine foi a um camarote em Salvador na companhia de Sasha Meneghel e do marido da amiga, João Lucas, na madrugada desta segunda-feira (12). Para cair na folia, a atriz escolheu um vestido bem sexy, preto todo recortado e com transparência. A mesma roupa já havia sido usada pela influenciadora Virginia Fonseca no aniversário de Neymar, que coincidentemente (ou não), é ex de Marquezine.

O modelo usado por Bruna é transparente na maior parte do corpo e possui uma fenda grande na região da cintura, que chega até o começo da cintura da atriz. Mas Virgínia usou lingerie por baixo, o que não aconteceu com Bruna. Não é possível saber se ela estava com uma espécie de tapa-sexo, mas calcinha, definitivamente, não fazia parte do look escolhido para a folia.

De acordo com a colunista Rosângela Espinossi, trata-se de um modelo da grife Mugler, que está à venda na loja online Farftech do Brasil por R$ 5.480. A peça está em promoção, pois ou seja, R$ 10.925.

O pretinho nada básico é feito de jersey stretch e vem com frente única, sem mangas. Bruna Marquezine amarrou o abadá laranja do camarote na lateral. Em outro momento, deixou o nó do vestido aparecer criando um efeito drapeado lateralmente.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp