Pablo deixou os fãs preocupados ao fazer um comunicado nesta terça-feira (4). O cantor publicou um vídeo em seu perfil do Instagram e anunciou que deixará de cantar sofrência, sem explicar o real motivo da decisão.

“Oi galera, tudo bem com vocês? Estou passando aqui para fazer um comunicado, e já é uma situação que eu tenho pensado já há um tempo, e agora por esses dias, conversando com a minha mulher, com a minha produção, a minha equipe, eu decidi que eu vou parar com a sofrência. Pelo menos até esse momento é o que eu penso em fazer”, disse ele.


“Então, eu quero desde já aqui agradecer a todos os meus fãs, eu acho que isso é uma obrigação minha de vir aqui dar uma satisfação a vocês, dessa decisão que eu tomei. Tá bom? Obrigado aos meus parceiros, aos meus amigos, a toda a minha equipe, a todos que me apoiam, mas é só uma decisão que eu tomei, espero que vocês entendam, tá bom? Pra mim, chega de sofrência. Um abraço”, completou.

Nos comentários, os fãs ficaram agitados com a notícia. “Não, não, por favor Pablo, não faz isso com a gente não”, pediu uma. “Nem brinca com isso moreno”, disparou outra. “Chega de sofrência! Será que vem música nova aí?”, sugeriu uma terceira.

Procurada pela reportagem do BNews, a assessoria disse que não sabe muitas informações sobre a decisão do artista. “Estamos definindo os próximos passos na carreira, então nesse momento a única informação que conseguimos passar é de que o Pablo vai dar uma parada na Sofrência. O artista segue com a carreira e agenda de shows normalmente. Em breve vamos trazer um novo pronunciamento com mais informações”, informaram. 

Fonte: Bnews

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp