FAMA & TV

Será? Deolane Bezerra afirma que descumpriu de propósito ordem da Justiça para voltar à cadeia, mas plano deu errado; saiba por quê

A ordem da Justiça para que a influenciadora fosse presa novamente partiu depois de descumprimento de medidas cautelares.

No início do mês, Deolane Bezerra foi um dos alvos da ‘Operação Integration’, da Polícia Civil de Pernambuco, e acabou presa no dia 4, o que gerou grande repercussão nos noticiários. Cinco dias depois, em meio à comoção dos fãs, a influenciadora foi autorizada pela Justiça para deixar a Colônia Penal Feminina Bom Pastor, no Recife, onde estava detida juntamente com a mãe Solange Bezerra, investigada na mesma ação policial.

No entanto, sua liberdade não durou muito e no dia seguinte, ela acabou recebendo voz de prisão novamente. O benefício pela prisão domiciliar foi revogado após descumprimento de medidas cautelares impostas para sua saída da cadeia. Uma das imposições para que Deolane tivesse o direito à prisão domiciliar era que ela não falasse nas redes sociais, com a imprensa ou nenhum veículo de comunicação, o que foi descumprido em seus primeiros minutos fora do presídio.

Agora, depois de deixar mais uma vez a cadeia, na última terça-feira (24), ela fez uma revelação impressionante sobre sua atitude ao falar com a imprensa em sua primeira saída. Em conversa com o apresentador Luiz Bacci, da Record, de quem é amigo pessoal, a influenciadora revelou que o descumprimento das medidas cautelares foi proposital.

De acordo com as revelações feitas pelo jornalista, que não chegou a gravar entrevista, mas contou alguns detalhes aos telespectadores, a advogada decidiu provocar a prisão novamente para não deixar a mãe sozinha no presídio. Com isso, de forma estratégica, optou por se manifestar mesmo sabendo que teria a prisão domiciliar revogada.

Acontece que nem tudo saiu como planejado. Isso porque Deolane não esperava que sua segunda prisão seria cumprida longe de dona Solange Bezerra. Na ocasião, a Justiça determinou a transferência dela para Colônia Penal Feminina de Buíque, no Agreste do Pernambuco, o que foi descrito como o mais difícil ao longo dos quase 20 dias que esteve presa.

Por lá, no novo presídio, ela teve que conviver até mesmo com criminosas consideradas canibais, como também relatou em conversa com Bacci. Apesar disso, a irmã da influenciadora destacou que ela foi muito bem tratada. Deolane chegou a revelar que ficou em uma área adaptada, onde funcionava o berçário, que lhe ajudou a passar o tempo, e que tinha quatro refeições por dia.

Fonte: Bnews

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo