Camila Moura, ex-mulher de Lucas Buda, foi a eliminada da semana em A Fazenda 16, reality rural da Record TV. Na noite de quinta-feira (31), a professora deixou a competição ao receber apenas 25,49% dos votos em uma roça contra Sacha Bali e Yuri Bonotto. Desde que entrou no programa, Camila tinha a missão de revelar sua verdadeira personalidade ao público, deixando para trás o rótulo adquirido do relacionamento anterior.
Durante o programa ao vivo, a apresentadora Adriane Galisteu anunciou primeiro a permanência de Sacha Bali, tranquilizando o ator:
“A ordem do anúncio não tem relação com quantidade de votos. O peão que vai seguir com a faca no dente em busca do prêmio máximo é você… Volte firme, jogando, pode voltar, Sacha”.
Em seguida, ela confirmou a permanência de Yuri Bonotto, que retornou à sede da competição ao som dos aplausos: “Chegou o momento, o Brasil votou, e quem segue com tudo é você, vai lá jogar… Yuri”.
Ao se despedir de Camila, Galisteu reconheceu sua participação e resiliência: “Eu preciso agradecer muito pela sua participação, pela coragem, não é um jogo fácil.”
Antes de A Fazenda, Camila conquistou visibilidade ao compartilhar nas redes sociais sua separação do ex-marido, Lucas Buda, participante do Big Brother Brasil 24. Durante o confinamento, Lucas se envolveu em uma polêmica ao flertar com Giovanna Pitel, o que acabou prejudicando seu casamento com Camila.
Esse episódio resultou em uma onda de apoio e seguidores, que fizeram de Camila um nome popular no cenário digital, abrindo portas para publicidades e, eventualmente, para o convite da Record.
Mesmo com a torcida da família e dos fãs, Camila foi eliminada após enfrentar sua primeira roça, na qual acabou sendo indicada ao ser puxada da baia por Sacha Bali. Sem chances de disputar a Prova do Fazendeiro, por ter sido barrada por Luana Targino, a professora se despede de A Fazenda 16.
Fonte: Bnews