É normal que o patrono de uma escola de samba tenha relações com diversos artistas, personalidades e autoridades. No entanto, quem ocupa o posto na Mocidade Independente de Padre Miguel, no Rio de Janeiro, é o bicheiro Rogério Andrade. Ele foi preso, no final do mês passado, após ser apontado como mandante da morte do seu rival, o também contraventor Fernando Iggnácio.
Porém, isso parece não ser motivo de vergonha para Jojo Todynho. Retirada do posto de musa da agremiação para o Carnaval de 2025, a cantora veio a público para se gabar da relação com o contraventor, que teria sido responsável por seu desfile neste ano. Nos stories, do seu perfil oficial do Instagram, ao ser questionada sobre a decisão da escola, ela expôs uma certa amizade com o bicheiro.
“Eu não vou desfilar ano que vem porque não sei ainda se vou operar ou não. E quem decide se vou desfilar ou não é o patrono e a escola. Aliás, ele já sabia que eu não iria desfilar porque eu já havia falado para ele no dia em que o encontrei no dia da apresentação do samba”, disse.
A cantora ainda demonstrou ter privilégio para ocupar a posição quando quiser. “Bebê, se ano que vem eu quiser ser musa lá, eu vou ser. Para 2025, 2026, 2027, 2028, 2029… porque quem me convidou ano passado [para o Carnaval de 2024] foi o patrono. Vocês entenderam?”, ironizou.
Fonte: Bnews