O mundo de conteúdos adultos na web se tornou mesmo uma nova fonte de renda para famosos e anônimos, que muitas vezes se transformam em pessoas públicas após entrarem no ramo. É o caso da influenciadora Laura Avelino, que atualmente conta com mais de 230 mil seguidores nas redes sociais após sucesso no Privacy.
No entanto, a popularidade também trouxe os ‘haters’ e ela tem sido alvo de críticas por sua nova profissão. O motivo é que Laura tem 57 anos e decidiu ingressar nas plataformas eróticas mesmo com a idade. “As pessoas perderam a noção, mesmo, né? Uma senhora de 57, com filho, vendendo conteúdo adulto na internet”, disse uma internauta em uma das publicações da influenciadora.
Chateada com as mensagens negativas, Laura soltou o verbo nos stories, do seu perfil oficial do Instagram, e rebateu as críticas. “Agora eu vi mesmo. Eu fui entrar aqui para dar uma olhada nos comentários e umas pessoas, inclusive, que me conhecem vieram questionar a respeito do que eu ando fazendo. Deixa eu deixar um recado aqui bem legal para quem está fazendo esse tipo de comentário: a vida é minha e sou eu que faço, entendeu? Eu tenho filhos adultos, sou vacinada, crescidinha e o que eu faço da minha vida é de interesse meu, ninguém tem nada a ver com isso”, iniciou.
“Não vejo problema nenhum de vender conteúdo, um monte de gente, um monte de famoso aí faz job e ninguém fala nada. Isso eu não faço e as pessoas ficam se incomodando com o que eu faço. É uma coisa que não dá para entender, é coisa de gente desocupada, só pode”, completou ao debochar. “Olha aqui eu muito preocupada por estarem me julgando por conta da idade ou por estar vendendo conteúdo. E eu estou vendendo, mesmo, e pra quem está curioso, está aí o link. Tenho certeza que vocês vão amar”, completou.
Fonte: Bnews