
Um homem morreu e outro ficou ferido na tarde desta terça-feira (09) em Tanquinho após trocarem tiros com a Polícia Militar. De acordo com informações do comando da 90ª CIPM de R. do Jacuípe, os dois homens estavam sendo perseguidos após terem tomando de assalto um veículo HB20 branco às 14h00 desta terça-feira, 09, na Praça Landulfo Alves no centro de Riachão. A proprietária conhecida por “Celina” estava em frente à residência quando foi surpreendida pelos assaltantes.
Populares informaram rapidamente a Polícia Militar de Riachão que logo fez contato com a guarnição de tanquinho iniciando o bloqueio. Ainda de acordo com a polícia, os elementos foram surpreendidos pelos policiais na região de Tanquinho onde aconteceu a troca de tiros e os dois foram atingidos.
Os homens foram levados ao Hospital de Tanquinho e de acordo com informações da própria unidade, um deles veio a óbito e outro segue em estado grave, mas que corre riscos de morrer. A polícia ainda informou que havia um outro veículo dando apoio aos criminosos, mas que conseguiram fugir.
A Capitã Maria Aparecida, elogiou a colaboração da comunidade que passou informações rápidas e precisas o que ajudou e muito na ação de recuperação do veículo. A comandante ainda ressaltou que sem essas informações anônimas ficaria difícil tomar um destino correto na captura dos elementos.

Imagem: reprodução Jacuípe News
Fonte: Jacuipe News
você pode gostar também
Jovem é encontrado morto com marcas de tiros na zona rural de Riachão do Jacuípe
Fatos Policiais/Riachão do Jacuípe 2 semanas atrásAdolescente é baleado durante tentativa de homicídio em Riachão do Jacuípe
Fatos Policiais/Região/Riachão do Jacuípe 1 mês atrásAcidente deixa quatro pessoas feridas na BA-120, em Riachão do Jacuípe
Acidentes/Região/Riachão do Jacuípe 1 mês atrásMotorista capota carro na BA-120 em Riachão do Jacuípe
Acidentes/Região/Riachão do Jacuípe 2 meses atrásBatida entre carros deixa mortos e feridos entre Riachão e Tanquinho
Acidentes/Região/Riachão do Jacuípe/Tanquinho 2 meses atrásAinda sem contar com SAMU, brigadas voluntárias de Riachão e Coité fazem o trabalho com excelência
Conceição do Coité/Riachão do Jacuípe 3 meses atrás