Um jovem foi encontrado morto, na manhã desta quinta-feira (28), na Estrada da Caatinga, no Distrito de Tiquaruçu, em Feira de Santana. Ele estava com as mãos amarradas para frente com algema plástica e não portava documento de identidade.

A vítima foi morta com tiros na cabeça, pescoço e ombro direito. O delegado Felipe Ghiraldelli efetuou o levantamento cadavérico com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), por volta de 11h. Segundo o delegado, o crime aconteceu na noite de ontem (27), e ao que tudo indica a vítima não morava no local.


“Quando chegamos ao local já encontra-se a Polícia Militar, sob comando de uma tenente, e conversamos com eles sobre o caso. O que temos até agora é que foram disparados de cinco a seis tiros. Ao que tudo indica, ele não é da região, e foi executado. Fizemos diligências pelo local, entretanto a gente ainda não tem a identificação do cadáver e também não temos outras informações que possam levar a elucidação do caso. Tudo indica que o crime aconteceu na noite de quarta-feira (27), por volta das 20, 22h.”, informou.

O corpo foi encontrado por populares que acionaram a polícia, e foi encaminhado para o DPT, onde aguarda reconhecimento de familiares.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp