A Polícia Civil de Lapão, na região de Irecê, centro norte baiano, procura ainda nesta segunda-feira (02) pelo terceiro acusado de participação no crime que matou a estudante de radiologia Rafaela Gomes de Souza, de 27 anos. O corpo dela foi encontrado na última sexta-feira (29) em um lixão desativado em Irecê, na mesma região. Eriton Dias da Silva, conhecido como Rato, ainda é o último dos acusados ainda procurado.

Os outros envolvidos são o fisioterapeuta Alfredo Victor Oliveira, suspeito de ser o mandante, e Ramon da Silva Santana, de 21 anos, o último a entrar no caso e que também participou da execução da vítima. Conforme o delegado Geraldo Vilaboim, um depoimento de Ramon aponta que a vítima tinha sido sequestrada dias antes [17 de novembro] da data tida até então como o dia do óbito [20 de novembro].


Ainda segundo o delegado, o fisioterapeuta teria oferecido R$ 4 mil aos outros dois envolvidos. Da soma, Ramon disse que recebeu R$ 500. O caso segue em investigação pela Delegacia de Lapão. 

As informações são do Bahia Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp