Mais duas pessoas foram assassinadas em Feira de Santana, elevando para oito, o número de homicídios em dezembro e para 311 no ano.

Entre as vítimas está o comerciante Antônio Sérgio dos Santos Oliveira, 41 anos. Ele foi morto a tiros por volta das 22h50 de quarta-feira (11) na Rua dos Guaranis, no bairro Rua Nova. Segundo a polícia, Antônio Sérgio estava no veículo S10 de cor branca e placa OLF-7732 quando foi alvejado. A autoria e a motivação do crime até o momento são desconhecidas. Ele morava no Condomínio José Falcão, no bairro Centenário.

Bairro Eucalipto

Ainda na noite de quarta-feira, um homem identificado como Welton Bastos de Araújo morreu no Hospital Geral Clériston Andrade. Segundo a polícia, ele baleado, por volta das 20h50, na Senador Quintino, no bairro Eucalipto. A polícia está investigando o crime.

Ele era irmão de Lauriane Bastos de Araújo, 16 anos, que foi assassinada no dia 27 de outubro deste ano, em uma residência na Rua Lírio do Vale, no bairro Jardim Sucupira. Inicialmente Welton foi apontado como suspeito do crime, e no decorrer das investigações a polícia chegou até uma amiga da vítima, que estavam com os dois no momento em que a adolescente foi morta por um tiro acidental. A polícia tipificou o crime como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Fonte: Acorda Cidade