Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar localizou  20 pessoas envolvidas no tráfico de entorpecentes nos municípios Itaberaba, Boa Vista do Tupim e Salvador, na sexta-feira (27). A ‘Operação Cruzador’, coordenada pela 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/ Itaberaba), também localizou arma, drogas, promissórias e outros acessórios usados pelo grupo.

Foram presos Vinícius de Jesus, Girlene Jesus dos Santos, Maria Cláudia Souza Santana, Cledenildes Jesus dos Santos, Maria Luiza Santos da Silva, Joelane Oliveira Santana, Wellington Silva dos Santos, Mouraci Gomes de Oliveira, José Armando Santos da Silva, Osmar Simas de Oliveira, Josias de Jesus dos Santos, Ailton Felipe Santos Marques, Daniela Menezes da Silva, Elivelton Neres, Marcos Vinicius Limeiro Monteiro, Jailson da Silva Nunes, Júnior Pinheiro dos Santos,  Itatiara Asssis dos Santos, Luan Barreto da Silva e Eder Santana Mota, que segundo a Secretaria de segurança Pública (SSP) era um dos líderes do grupo e resistiu a prisão, foi ferido e não sobreviveu.


Foto: Divulgação/SSP
Foto: Divulgação/SSP

Foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão em desfavor do grupo que já era investigado há cerca de seis meses. De acordo com o coordenador da ação, delegado Geraldo Adolfo, o grupo é acusado de tráfico, associação para o tráfico e homicídio.

Por Bahia Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp