Um homem identificado como Gilberto Firmo Lima, 37 anos, morador do Bairro da Rodagem, em Serrinha, não resistiu os ferimentos de golpes de faca e faleceu ao dar entrada no Hospital Municipal por volta das 21h de terça-feira, 07.

Segundo a Polícia Militar a informação foi passada para a guarnição através da Central Integrada de Comunicação – CICOM de que na Rua Ivete Oliveira nas proximidades do Colégio Clotildes Sales havia um individuo agredindo outro a golpes de faca e a vítima que era conhecida no Bairro por “Percata” tinha sido socorrido e que o agressor teria sido um ex-cunhado dele conhecido por Pinto.


A Polícia Militar realizou rondas no sentido de tentar prender o acusado, mas até a publicação desta reportagem não havia informações da prisão.

Motivação

Informações do Cleriston Silva, portal de noticias local  dão que Percata era ex-companheiro de Miriam Carvalho Praxedes, morta com cerca de 60 facadas no dia 21 de setembro do ano passado, com quem tinha um filho. De acordo com relatos, a vítima estaria em um bar ingerindo bebida alcoólica e, posteriormente, teria saído para pegar o filho na casa da ex-sogra.

Quando a vítima chegou no local, o filho já estava dormindo e, por conta disso, alguém teria pedido para deixar a criança passar a noite na casa. Gilberto teria negado o pedido e iniciado uma discussão com o suposto autor do crime.

Ainda segundo relatos, foi neste momento que a vítima foi esfaqueada no peito esquerdo.

Calila Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp