Uma turista de 19 anos, natural do Piauí, foi estuprada durante um assalto, na noite desta terça-feira (7), na praia de Itapuã. Segundo informações da RecordTv Itapoan, os criminosos ainda não foram encontrados.  

Na ocasião, a vítima estava acompanhada do namorado de 27 anos, quando foram abordados por dois homens, que roubaram todos os pertences do casal e exigiram mais dinheiro. Por isso, um dos criminosos ficou com a mulher e o outro seguiu para o hotel com o namorado da vítima, sob ameaça de morte.  


“Ele então mandou que eu fosse no hotel pegar o dinheiro e disse que se eu não voltasse, ele mataria a minha namorada. Quando eu saí, ao invés de ir para o hotel fui para delegacia”, contou o namorado da vítima. 

A piauiense relatou que foi estuprada enquanto esperava o namorado voltar e foi arrastada pelo criminoso logo após o crime.  “Quando viu as luzes da viatura da polícia, ele me puxou pelo braço e disse que era pra eu fingir que éramos um casal e começou a correr”, completou. 

Ainda conforme os relatos, a vítima ficou com falta de ar e o criminoso comprou água para ela no bar. No entanto, ordenou que ela agisse normalmente e levou a mulher para outro lugar afastado.

“Ele disse: ‘Fique aqui e daqui a meia hora eu volto para pegar o dinheiro’. Então eu aproveitei e fugi. Fui me escondendo atrás dos carros, suspeitava que ele estava me vigiando. Voltei no bar que ele tinha pedido água para pedir ajuda e o funcionário disse que não tinha como me ajudar”, relembrou.  

Contudo, a turista conseguiu ajuda em um hotel, no qual as funcionárias deram dinheiro para o táxi e a vítima chegou à delegacia. O Crime foi registrado na Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur).

Fonte: BNews

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp