A Polícia Militar impediu uma tentativa de homicídio no município de Eunápolis, na tarde desta segunda-feira (13). Segundo a PM, houve troca de tiros com três homens que pretendiam matar um mototaxista de 37 anos. Um dos suspeitos foi preso. As informações são do portal Radar 64.

Foto: Gustavo Moreira / Radar 64

De acordo com a Polícia, um dos suspeitos tentou proibir que o mototaxista, morador do bairro Santa Lúcia, entrasse no bairro Nova Eunápolis para visitar o filho na casa da ex-mulher, motivado pela rivalidade entre as facções criminosas que atuam nas localidades.


Como o mototaxista não respeitou a proibição e foi visitar seu filho, o suspeito e outros dois homens invadiram a residência e ameaçaram os presentes com uma arma. Ao notar a aproximação dos policiais que faziam ronda no bairro, o trio teria iniciado um tiroteio.

Um dos suspeitos, identificado com Jhon Santos Maciel, de 21 anos, foi preso. Ele foi atingido por um tiro na perna e socorrido até o Hospital Regional. Após receber atendimento médico, ele foi encaminhado para a delegacia, onde está à disposição da autoridade competente.

Fonte: Bahia Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp