Um homem identificado como Robenilson Mascarenhas Pereira, foi morto a tiros pelo atual companheiro da ex-mulher, após invadir casa e atingi-lo com golpes de faca. O caso ocorreu na noite deste sábado (18), na Rua Silvino Tolentino Alves, bairro Bolívia, em Ipirá.

De acordo com informações da Polícia Militar, o chamado aconteceu por volta das 23h30. A denúncia relatou que estava acontecendo uma briga na referida rua.

Ao chegar no local, os militares encontraram uma mulher toda ensanguentada e enrolada num lençol, relatando que estava em sua residência dormindo com o seu atual companheiro, quando foi surpreendida por Robenilson, seu ex-companheiro, que invadiu a casa e esfaqueou-o.

Ainda segundo informações da PM, houve luta corporal entre a vítima e o agressor. Durante a briga, a vítima sacou uma arma de fogo e efetuou disparos acertando Robenilson, e em seguida fugiu.

A guarnição encontrou Robenilson deitado na cama ainda com vida e acionou uma ambulância da UPA local, mas após dar entrada na unidade de saúde, ele não resistiu.

A mulher relatou aos policiais que havia terminado o relacionamento com Robenilson há pouco menos de um mês, mas que ele não aceitava a separação e passou a agredi-la e fazer ameaças de morte.

Não há informações sobre o estado de saúde do atual companheiro da mulher.