Um servidor público de Santo Estêvão, que trabalha na Secretaria Municipal de Educação, foi flagrado transportando dez tabletes de maconha em um veículo da prefeitura na tarde de sexta-feira (14), na BR-116 Sul, por policiais militares da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Feira) e da Rondep Leste, na BR-116.

Foto: Polícia Militar
Foto: divulgação Polícia Militar

Por meio de nota, a prefeitura de Santo Estevão informou que o funcionário contratado por meio de Reda foi exonerado por conta do ocorrido e detalhou o que aconteceu.

“Por volta das 11h50 o então servidor solicitou o carro da Seduc, argumentando que iria levá-lo a um autoposto e, que assim que terminasse o serviço, ele devolveria o veículo à garagem da prefeitura, o que não ocorreu. Importante destacar que em seguida, alguns servidores da Seduc foram informados por terceiros que o servidor havia feito uma viagem de interesse particular. Desta forma, confirmando-se o ato de delito, o servidor incorre em crime e deve ser aplicada com rigor as medidas administrativas cabíveis”, diz a nota.

O servidor foi apresentado pela PM na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Feira de Santana (DTE) e está a disposição da polícia. O veículo e a droga também foram apresentados em Feira.

Fonte: Acorda Cidade

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp