Um sargento aposentado da Polícia Militar foi morto na frente de casa durante o roubo do veículo, na Rua 15, Urbis 5, em Vitória da Conquista, no sudoeste do estado, na madrugada deste sábado (22).

Em imagens enviadas ao BNews é possível ver o momento que a vítima de latrocínio – roubo seguido de morte -, identificada como Antônio Carlos Porto Santana está estacionando o veículo quando é surpreendido por uma dupla de assaltantes.


Mesmo o militar entregando o carro, um dos acusados dispara à queima-roupa na vítima. O sargento ferido nas costas cai, enquanto a dupla entra no carro e segue em alta velocidade na via. 

Os parentes ainda acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), contudo o militar não resistiu aos ferimentos.

O sargento deixa uma filha. O crime será investigado pela  delegacia de Vitória da Conquista.

A Polícia Militar lamentou o falecimento do sargento através de nota de pesar:

É com profundo pesar que a Polícia Militar da Bahia informa o falecimento da sargento PM  Antônio Carlos Porto Santana , 64 anos, na manhã deste sábado (22), quando foi vítima de um latrocínio no Caminho 15, Urbis V, município de Vitória da Conquista. O sargento foi alvejado com um disparo de arma de fogo na região das costas e teve o seu carro levado por criminosos. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local, mas ele terminou não resistindo. O policial deixa uma filha.

Veja vídeo:

Fonte: BNews

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp