Um jovem de 20 anos e um comparsa foram presos acusados de sequestrar a ex-namorada de um deles, de 13 anos, em Caetanos, no Sudoeste baiano. Familiares da vítima disseram que ela foi tirada de casa e passou quase 24 horas com os suspeitos.

Foto: Reprodução / TV Sudoeste

De acordo com a TV Sudoeste, a suspeita é que o jovem, identificado como Ailson Silva Souza, não aceitava o fim do relacionamento, que durou cerca de um ano e meio. Apesar de estar bem fisicamente, a adolescente ficou abalada.


Segundo a polícia, Ailson e o comparsa, identificado como Fabrício Rebouças, foram até a casa da garota, na tarde da segunda-feira (24), no distrito de Riachão das Vargens, em Caetanos.

A tia da garota tentou impedir o sequestro, mas o jovem estava armado, empurrou ela no chão e a dupla levou a adolescente em uma motocicleta. Já na madrugada desta terça, equipes da Polícia Militar e Civil prenderam Fabrício Rebouças junto com a motocicleta. Já Aílson Souza foi preso por volta das 12h30 com a vítima, no distrito de Gaviões, também na zona rural do município.

Do Bahia Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp