A Polícia Civil investiga se a adolescente, de 15 anos, encontrada morta em Santo Estevão, no Portal do Sertão, estava grávida. O corpo de Viviane Cardeal Silva foi encontrado nesta segunda-feira (31). Um jovem de 17 anos confessou o crime.

À TV Subaé, o delegado Luiz Nobre, responsável pela investigação, informou que o suspeito deu uma “versão fantasiosa” para a motivação do crime.


Foto: Reprodução / TV Subaé

Em depoimento, ele disse que mantinha relações sexuais com a adolescente, mas que viva em “união estável” com outra pessoa. Por conta da informação, o delegado pediu exames para confirmar a possível gravidez da vítima. O delegado também apura a participação de uma segunda pessoa no assassinato. Viviane saiu de casa no dia 13 de agosto e disse à mãe que ia colocar crédito no celular. Depois disso, foi vista na garupa de uma motocicleta, pilotada pelo jovem de 17 anos.

Através de imagens de câmeras de segurança foi possível identificar o suspeito. O jovem não chegou a ser apreendido porque a Delegacia de Santo Estêvão não tem custódia para menores de idade. O prazo de flagrante do crime também já havia passado. Um boletim de ocorrência circunstanciado foi enviado ao Ministério Público da Bahia (MP-BA) nesta terça.

Fonte: Bahia Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp