Após dois anos sem a realização da Vaquejada de Serrinha, tradicional evento da cidade, não será em 2022 que a festa será retomada. A organização do evento divulgou nesta quarta-feira (14), que o festejo não será realizado neste ano por conta do avanço da Covid-19

“Num ambiente de grandes incertezas, decorrentes da própria pandemia, restou bastante dificultada a programação do evento, que, em razão da sua grandiosidade e história, exige meses de dedicação, a fim de oferecer ao nosso público sempre a maior e melhor vaquejada do Brasil. Se não bastasse, o inegável avanço da Covid-19 nas últimas semanas, aliada a uma expectativa negativa no que tange ao estado de saúde pública para os próximos meses, terminam por tornar todo esse contexto ainda mais incerto”, apontou em nota.

Os organizadores indicaram que “os clientes que possuem ingressos do evento programado para 2020 poderão nos procurar, a fim de que seja procedida a devolução do dinheiro”.

Os interessados podem encaminhar email para: [email protected] com nome completo, CPF, e-mail cadastrado, data da compra, comprovante de pagamento, valor pago, dados bancários do titular da compra e telefone de contato.

A Vaquejada de Serrinha já tem nova data firmada para 2023 e deve ter os festejos realizados entre 06 a 10 de setembro. 

Fonte: Bahia Notícias