O banco Santander tem em seu portfólio uma proposta de crédito específica a pequenos empreendedores em suas comunidades. O limite é de até R$ 21 mil, por intermédio da empresa de microfinanças Prospera. A maioria dos clientes do novo serviço são proprietários de salões de beleza, costureiras, revendedoras de cosméticos, donos de bares, dentre outros. A ação tem como objetivo proteger o trabalho das empresas conforme vão criando mais trabalho e renda.

Carteira de serviços Prospera

O Prospera conta com uma vasta carteira de serviços, que contém: conta corrente, seguro, conta poupança, seguro, maquininha, atendimento pessoal para auxiliar na gestão de negócios, dentre outras operações de apoio financeiro.

O empresário que contratar o crédito Santander pode modificar o cenário econômico à sua volta, pois cerca de 70% da renda gerada nesses empreendimentos passa entre a própria comunidade. Além de tudo, há a chance de os clientes Prospera aplicarem uma porcentagem dos lucros na educação dos filhos.

Como pedir

Interessados no serviço devem acessar o site do Santander e, a partir daí, abrir uma conta empresarial. Ela garante benefícios exclusivos para quem é Pessoa Jurídica (PJ). Outra possibilidade é agendar um atendimento presencial com um agente Prospera para fixar os acordos.

Até o momento, mais de R$ 5 bilhões já foram aplicados. De acordo com Santander, os recursos ajudaram a impulsionar os negócios de mais de 500 mil empreendedores brasileiros.

Fonte: Edital Concursos Brasil

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp