Banco Inter oferece soluções financeiras para quem está em busca de um empréstimo para sair do sufoco ou realizar um sonho. A fintech conta, inclusive, com opções para quem trabalha com carteira assinada ou é segurado do INSS, ou então possui um imóvel e quer usá-lo como garantia.

As ofertas oferecem taxas de juros mais em conta, limite significativo e maior prazo para pagar. Confira a seguir as principais diretrizes de cada modalidade e veja qual se adequa melhor ao seu bolso.


Veja também: Banco Inter oferece saque de até 90% do limite do cartão e pagamento de fatura via Pix

Empréstimo Home Equity Banco Inter

Quem possui um imóvel pode utilizá-lo como garantia de pagamento no empréstimo Inter, sem que seja necessário vendê-lo ou o proprietário se mudar dele. Também conhecido como Home Equity, o serviço libera um limite a partir de R$ 30 mil (chegando a até 50% do valor do bem) assim que o cliente concorda em utilizar o imóvel como garantia do empréstimo.

Como vantagem, o consumidor paga taxas de juros menores, a partir de 0,70% ao mês acrescido de IPCA, além de ter direito ao prazo de 24 a 240 meses para pagar o acordo. Com a opção de contratação totalmente digital, o crédito chega mais rápido ao consumidor. Interessados em contratar podem simular a operação no site do Inter.

Empréstimo consignado público e privado do Banco Inter

Com condições especiais e mais em conta, a empresa oferece modalidades de empréstimo com desconto em folha tanto para quem é segurado do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) quanto para trabalhadores de empresas privadas com carteira assinada.

  • Consignado público

O primeiro trata do empréstimo consignado Inter para servidores públicos, aposentados e pensionistas. O serviço oferece taxas de juros de 1,30% ao mês e prazo de até 96 meses para pagar. O cliente pode contratar sem sair de casa e aguardar a liberação do dinheiro, que sai em até 3 dias.

Veja também: Cartão do Banco Inter para negativados oferece 9 vantagens sem consulta ao SPC e Serasa

Sem consulta ao SPC e Serasa, as parcelas são descontadas diretamente na folha de pagamento. Para simular e conhecer mais sobre a oferta, acesso a página do Banco Inter.

  • Consignado privado

Já o segundo é voltado para profissionais com carteira assinada de entidades privadas. Quem possui carteira assinada pode solicitar o empréstimo Inter a taxa de juros de 2,12% ao mês e prazo de até 48 meses para pagar o acordo.

Veja também: Banco Inter abre conta Kids para crianças e adolescentes. Veja benefícios e como funciona

O serviço é ideal para quem precisa de renda extra para organizar as finanças, sem precisar recorrer aos juros do cartão de crédito, reformar a casa/apartamento, resolver imprevistos, pagar dívidas com prestações mais baratas, realizar uma viagem e executar projetos pessoais.

Rápido, seguro e livre de burocracia, o serviço também conta com o desconto das parcelas direto na folha de pagamento. Para simular e contratar o serviço, acesse o site do Banco Inter.

Fonte: Edital Concursos Brasil

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp