Pessoas com score de crédito baixo podem conseguir aprovação facilitada no cartão Nubank Platinum. A opção oferece limite inicial a partir de R$ 50, que pode evoluir com o tempo à medida que a pessoa vai gastando no cartão.

Conhecido como roxinho, o cartão Nubank é recomendação de nove entre cada 10 clientes. As vantagens desta versão da ferramenta incluem bandeira Mastercard, consultoria de viagens, ofertas internacionais, seguros e outros benefícios.


Isento de anuidade, o serviço também conta com os benefícios Mastercard Surpreenda – programa de relacionamento da bandeira. Ele oferece promoções exclusivas em transações realizadas nos estabelecimentos parceiros. Como por exemplo, a função “Compre um, leve dois”.

Como solicitar o cartão Nubank Platinum

Interessados em solicitar o cartão Nubank devem baixar o aplicativo, disponível para Android e iOS, se cadastrar e fazer o pedido. O acesso à versão Platinum virtual exige a atualização do aplicativo Nubank.

Quem é usuário da versão Gold do cartão deve apagá-lo e gerar um novo. Assim que solicitar uma nova via do cartão, a antiga será automaticamente cancelada. Em contrapartida, quem ainda não possui nenhum cartão virtual, deve criar um no aplicativo, neste caso, já na nova versão.

Fonte: Edital Concursos Brasil

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp