Atualmente é raro encontrar alguém que não utiliza cartão de crédito ou que não tenha vontade de ter um. Realizar compras online, ter a praticidade de realizar compras em lojas físicas sem a necessidade de ficar andando com o dinheiro, o que traz ainda mais segurança, bem como a possibilidade de cobrir um eventual imprevisto são alguns dos fatores que mais atraem os consumidores.

No entanto, apesar de ser um aliado na vida financeira dos brasileiros, nem sempre é possível ter um cartão de crédito, seja pela dificuldade em conseguir a aprovação por problemas de Score de Crédito baixo, nome sujo, ou até mesmo pelos altos valores cobrados em anuidades que na maioria das vezes não fazem sentido.

Entendendo o lado dos nossos leitores, que procuram por opções mais fáceis de se conseguir, bem como pela possibilidade de não ter que ficar preso ao pagamento de anuidade, hoje vamos falar sobre quatro cartões de crédito que tem uma aprovação mais fácil bem como com zero anuidade que inclusive, alguns podem ser solicitados diretamente pela internet.

4 cartões de crédito sem anuidade com aprovação mais fácil

Para oferecer um crédito aos consumidores, as instituições financeiras e demais estabelecimentos comerciais precisam ter certeza de que vão receber aquele que é emprestado de volta. Logo, para conseguir a aprovação de um cartão de crédito, muitos pontos são avaliados, até que a empresa “acredite” que você conseguirá pagar por aquilo.

Um dos aspectos mais verificados pelas instituições no momento de conceder um cartão de crédito, diz respeito ao score de crédito, para resumir, O score de crédito é o resultado dos hábitos de pagamento e relacionamento do cidadão com o mercado de crédito.

Porém, existem alguns cartões que possuem zero anuidade e tem maior facilidade para aprovação, sendo assim, hoje vamos te contar sobre quatro opções de cartão que até mesmo os trabalhadores com score baixo podem conseguir acesso. Mas vale lembrar que, muitas vezes por ter um score baixo, o limite liberado pode não ser tão alto.

Cartão Banco Pan

Desde o lançamento de sua Conta Digital grátis, o Banco Pan vem inovando e reinventando seus produtos e serviços. Dentre as possibilidades ofertadas o cartão de crédito PAN é uma das opções mais vantajosas para quem tem o score baixo, além de contar com a vantagem de não ter anuidade.

Santander Free

O banco Santander é um banco muito tradicional no país, e hoje a instituição oferece a possibilidade do cartão Santander Free, onde os clientes são isentos de anuidade caso façam compras acima de R$ 100 por mês. Outra vantagem do Santander Free é que o mesmo possui 40 dias para o pagamento da fatura.

Nubank

Uma das fintechs mais famosas do país, o Nubank é conhecido por ter um sistema facilitado para a aprovação de cartão de crédito, e dentre as vantagens do cartão é que o mesmo não cobra anuidade.

cartão de crédito do Nubank é solicitado totalmente online, e o usuário consegue movimentar toda sua vida financeira pelo celular. Além disso, o cartão do Nubank permite realizar compras internacionais e ainda fazer parte de um programa de pontos intitulado Rewards.

Inter

O Inter é um banco digital que vem crescendo diariamente, com um sistema extremamente funcional o banco possui uma excelente opção de cartão de crédito e o melhor de tudo sem anuidade.

Ao criar sua conta no Inter, você tem direito a receber um cartão de crédito internacional, de bandeira Mastercard e sem anuidade.

Fonte: Jornal Contábil