A Koin, fintech brasileira de soluções financeiras, está liberando empréstimos de até R$ 150 mil para pequenas e médias empresas. Lançada em parceria com a GYRA+, a linha de crédito tem como objetivo oferecer crédito para quem precisa impulsionar seus negócios.

O produto está disponível para todas as pessoas jurídicas que se enquadram nas faixas de PMEs. O processo de contração é totalmente online e tem como diferencial a rapidez, a ausência de burocracia e as taxas de juros atrativas.

Durante a pandemia, muitos negócios estão precisando de apoio para manter com as contas em dia e continuar funcionando. Segundo levantamento da Koin, o mercado de empréstimo para PME movimenta cerca de R$ 200 bilhões por ano no país.

Segundo Gabriel Lacombe, COO da empresa, o plano é ampliar ainda mais o portifólio nos próximos anos, com foco especialmente em clientes B2B e demandas de mercado.

A Koin já oferece boleto parcelado, gateway de pagamentos e antifraude, pagamento via Pix, empréstimo pessoal e empréstimo empresarial.

Fonte: Jornal Contábil