Nubank tem um cartão de crédito almejado por milhares de brasileiros que querem ser clientes do banco digital mais querido do país. Contudo, muitos não conseguem bons limites quando recebem seu “roxinho”, e acabam ficando frustrados com a empresa.

Mesmo que sua análise de crédito não seja tão boa e o limite pré-aprovado venha abaixo do esperado, vale a pena insistir. Confira algumas práticas muito simples podem te ajudar a aumentar o limite do cartão Nubank.


1 – Tenha um bom histórico

Seu histórico financeiro diz tudo quase tudo que o banco precisa saber sobre você. Para manter a reputação de bom pagador, nunca deixe de pagar as faturas antes do vencimento nem no Nubank nem em outras empresas. Além disso, monitore seu score Serasa e mantenha o CPF longe das restrições.

2 – Atualize sua renda

Sempre que tiver um aumento de salário ou alguma mudança na renda mensal, atualize as informações no aplicativo. Esse dado é consultado toda vez que você pede o aumento de limite, por isso não perca tempo e informe o quanto antes à instituição que você pode gastar mais.

3 – Use o limite que já tem

Se o cliente quer mais limite, o Nubank entende que o que já está disponível não é suficiente. Mas como isso é possível se ele não gasta tudo o que tem? Antes de solicitar o aumento, reúna todos os gastos possíveis no cartão de crédito roxinho e utilize todo limite que já possui.

4 – Antecipe o pagamento das parcelas

Sobrou um dinheirinho extra? Demonstre que você é um ótimo cliente e antecipe o pagamento das parcelas futuras. Além de indicar ao banco que tem dinheiro para lidar com um limite maior, você ainda recebe descontos no valor da dívida.

Fonte: Edital Concursos Brasil

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp