C6 Bank confirmou o retorno de um serviço muito querido por seus clientes: o CDB Cartão de Crédito. A opção possibilita que o usuário que investe no CDB da instituição receba o mesmo valor aplicado em limite do cartão de crédito. Entenda a oferta.

Com o CDB Cartão de Crédito, o cliente pode investir seu dinheiro e deixar o valor rendendo a 102% do CDI. Em retorno, ele recebe o mesmo valor em limite do cartão. É uma ótima oportunidade para quem está precisando de mais crédito, mas não consegue.

Vale destacar que o investimento pode ser de até R$ 10 mil, e que o limite está atrelado à aplicação.

Quando ficará disponível?

De acordo com o portal Seu Crédito Digital, a opção voltou a ficar disponível na plataforma no último dia 1º de outubro e deve se estender até novembro.

O portal também revelou que o banco retirou a função porque alguns clientes investiam apenas para receber o C6 Carbon, cartão topo de linha da instituição. Na época, por meio de nota, o banco não deu mais detalhes sobre o retorno.

“A opção saiu momentaneamente do ar e será restabelecida o mais brevemente possível. Os resgates funcionam normalmente pelo app. Estamos à disposição de todos os clientes por meio dos canais oficiais de atendimento para esclarecer todas as dúvidas”, diz o comunicado.

Fonte: Edital Concursos Brasil