Está com o nome sujo? Essa pode ser sua oportunidade de renegociar suas dívidas. O Serasa anunciou mais uma edição do Feirão Limpa Nome. Todos que estiverem com alguma pendência podem usar os canais da empresa negociar e pagar seus débitos.

Em 2021, o Serasa trouxe mais uma novidade para o Feirão Limpa Nome. Além de dar desconto de até 99% de desconto nos juros, multas e na dívida, o programa traz  a possibilidade de parcelamento sem acréscimos. Outra novidade que o Serasa trouxe foi o “auxílio dívida”.

Esse auxílio vai funcionar como um bônus para quem faz a negociação das dívidas na plataforma. O Serasa vai oferecer aos devedores R$ 50 em sua carteira digital. Para receber o dinheiro basta que a pessoa negocie uma dívida junto ao Serasa que seja superior a R$ 200.

Negociação

De acordo com as informações da empresa, mais de 100 empresas estão juntas neste Feirão. Todos os tipos de dívidas podem ser pagas e negociadas pela plataforma.  Os clientes não precisam sair de de casa para fazerem a negociação.

Para participar existem quatro maneiras simples. A primeira é baixar o app do Serasa nas lojas de aplicativos. A segunda forma é acessar o site do Serasa e fazer o seu cadastro. Os clientes também podem negociar pelo telefone, no WhatsApp (11) 99575-2096 ou 0800 591 1222.

Quem preferir fazer a negociação de forma presencial pode ir até os Correios com seus documentos pessoais e fazer os devidos procedimentos. Em entrevista para a Agência Brasil, o gerente executivo da Serasa, Matheus Moura, disse que esse é o momento ideal para renegociar dívidas.

“Além dos diversos benefícios do feirão, o auxílio dívida é um importante aliado para esse momento, já que é um incentivo financeiro para o consumidor quitar mais um acordo ou até mesmo outros tipos de conta, como água, luz, telefone, entre outras pela carteira digital da Serasa. É uma oportunidade de recomeçar e queremos fazer parte desse momento”, explicou.

Fique atento” O Feirão Serasa Limpa Nome vai até 5 de dezembro. Não perca essa oportunidade.

© Edital Concursos Brasil