Nubank lançou há poucas semanas uma nova linha de crédito em parceria com a Creditas, startup brasileira de serviços financeiros. As empresas prometem conceder empréstimos com taxas de juros reduzidas, além de oferecerem mais prazo para pagar.

Trata-se de um empréstimo com garantia de veículo em que o cliente consumidor solicitar até 90% do valor do bem. Enquanto paga suas parcelas, ele pode continuar usando seu veículo, embora não possa vendê-lo até quitar a dívida.


“Nessa modalidade, o cliente poderá continuar usando o seu veículo normalmente. No entanto, ele ficará alienado ao Nubank, ou seja, não pode ser vendido até que o empréstimo seja quitado”, explica o Nubank

Condições do empréstimo

O crédito pode ser parcelado em até 60 meses com taxas de juros mais baixas do que em outras modalidades. Para isso, é necessário cumprir alguns requisitos, como:

Outra vantagem é que o contratante tem a chance de solicitar o crédito mesmo se ainda não tiver quitado todo o financiamento. Para isso, pelo menos 50% do valor do carro deve estar pago.

O empréstimo com garantia de veículo do Nubank está sendo liberado aos poucos para os clientes da instituição. A expectativa é de que em apenas alguns meses ele ficará disponível para todos.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp