A crise econômica acertou muita gente em cheio, principalmente a parcela da população de trabalhadores informais, autônomos e microempreendedores. Foram poucos os que não sentiram o duro impacto da pandemia nas finanças do dia a dia.

Por esse motivo, é imprescindível correr atrás de uma grana extra para dar contas das despesas de cada mês. Uma dica que pode ser útil e que promete garantir uma grana extra é o app RappiCard, da Rappi.


Recompensas app RappiCard

A plataforma da empresa de delivery oferece recompensas a todas as pessoas que realizarem cadastro solicitando os cartões da RappiCard.

Assim que o registro é completado, a pessoa recebe R$ 100 em cashback para ser usado onde e como quiser. A vantagem é que não é necessário passar horas cumprindo desafios ou investir nenhum centavo para ser contemplado.

Indicação garante bônus

Além disso, outra grande novidade é que os usuários podem receber ainda R$ 30 a cada indicação que fizer, sem limite de convites. Para validar o processo, o amigo também deve pedir o cartão de crédito Rappi.

Para conseguir um número expressivo de adeptos, a pessoa pode usar as redes sociais e divulgar os links de indicação no Instagram, TikTok e Youtube. Outra dica para conquistar ao menos um cadastro por dia é divulgando a ação em grupos de WhatsApp.

Em relação ao saque do dinheiro, os valores pagos pelo RappiCard podem ser utilizados em compras de lojas online ou físicas, além de pedidos dentro da plataforma Rappi. Por outro lado, também é possível reembolsar o dinheiro por meio de uma conta do Mercado Pago.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp