A pandemia da covid-19 tem feito com que muito brasileiros fiquem com o CPF negativado, e muitas pessoas têm batido com a cara na porta dos bancos por não conseguirem algum tipo de empréstimo por estarem com o nome sujo.

Para você que está com o CPF negativado e possui uma forma de comprovar renda, na SuperSim, que é um correspondente bancário que oferece serviços e produtos em parceria com instituições financeiras para pessoas físicas, você pode conseguir crédito.

Muitas pessoas têm caído no golpe de empréstimos, fornecendo dados e depois ficando sem o dinheiro ou ainda tendo seu empréstimo aceito, mas roubado. A SuperSim é uma empresa confiável, pois está dentro das normas de segurança, possuindo telefone, CNPJ e endereços verdadeiros.

Após ter seu empréstimo aceito, você terá de quatro a 12 meses para quitá-lo. Ele será concluído totalmente de forma online, os juros talvez te desanimam um pouco, pois variam entre 14,9% a 18,5% ao mês. Para finalizar o cadastro é cobrada uma taxa de R$ 99 e você terá o conforto de receber seu boleto em casa, via WhatsApp, e-mail ou SMS.

Existem duas formas de conseguir o empréstimo, com garantia e sem garantia.

No Empréstimo com Garantia, o contratante oferece o seu aparelho celular como garantia caso não pague as parcelas. Nessa modalidade a instituição oferece até R$ 2.500, parcelando em no máximo 12 vezes. Na modalidade Empréstimo sem Garantia, o cliente tem o mesmo valor disponível e a mesma forma de pagamento da modalidade anterior, porém, com uma chance menor de se conseguir o financiamento.

O passo a passo para fazer o cadastro é semelhante nas duas modalidades, confira:

  • Faça um cadastro no site oficial da SuperSim;
  • Clique em “Solicitar empréstimo”;
  • Digite o valor e a quantidade de parcelas;
  • Informe os seus dados pessoais;
  • Faça a comprovação da sua renda de forma automática ou manual;
  • Instale o aplicativo SuperSim e configure para elegível ao empréstimo com garantia de celular;
  • Finalize a solicitação e aguarde o retorno com a análise final da proposta.

Fonte: Edital Concursos Brasil