O banco digital Nubank cresceu e tem conquistado clientes no Brasil inteiro. A facilidade nas transações, assim como a boa comunicação entre empresa e clientes é um dos atrativos. E se você é cliente Nubank e quer aumentar o limite do seu cartão ainda neste mês de janeiro, veja o que é preciso fazer.

Uma das vantagens do cartão Nubank é a não cobrança de anuidade. Ou seja, um valor a menos para os clientes. O que é também motivo de muito elogio é a forma como o banco digital se relaciona com os clientes. Com ferramentas facilitadas, a exemplo do aplicativo que é bastante intuitivo.

Cartão Nubank

Mas em tempos de tantas dificuldades financeiras, o que todo mundo procura é mais condições de crédito no mercado. E o banco Nubank tem essa proposta, de ajudar no controle da vida financeira, ao mesmo tempo que oferece condições de crédito e empréstimo.

Se você busca aumentar o seu limite no Nubank, o primeiro passo é deixar as contas sempre em dia. Ou seja, cumprir os compromissos é uma forma de aumentar a segurança que os bancos depositam em você.

Para tentar um limite maior é só acessar o aplicativo do Nubank. Assim, vá na opção “Cartão de Crédito”. Depois disso clique em “Ajustar limite”.

O próximo passo é escolher o limite do cartão e solicitar esse novo valor. Assim, o banco faz uma análise com base no histórico financeiro do cliente. Por isso é sempre bom ter uma vida financeira bem controlada.

Dessa forma, se o valor for aprovado o limite fica disponível em poucas horas. Outra vantagem do Nubank é que o pagamento antecipado das faturas pode trazer descontos. Assim, você também passa a ter mais crédito com o banco e, aos poucos, conseguir limites mais altos. A antecipação de parcelas pode ser feita diretamente pelo aplicativo. Lá o cliente também consegue confirmar o desconto que chega por meio dessa antecipação.

Fonte: https://editalconcursosbrasil.com.br