Se as contas estão apertadas neste início de ano, a Caixa Econômica Federal tem a solução. O banco criou duas linhas de crédito especial com liberação de até R$ 1.000 para consumidores que precisam de dinheiro rápido e sem burocracia.

Como o próprio nome indica, o Crédito Caixa Tem é ofertado por meio do aplicativo criado para pagar o auxílio emergencial. Para quem já é cliente, o produto já está disponível. Quem ainda não é só precisa realizar o cadastro na plataforma e abrir sua Conta Poupança Digital+.


Modalidades e condições

São duas modalidades de empréstimo disponíveis, sendo uma para uso pessoal e outra para seu negócio:

  • Crédito Caixa Tem Pessoal: os recursos podem ser usados no pagamento de despesas pessoais, como compras, contas e dívidas.
  • Crédito Caixa Tem para o Seu Negócio: o dinheiro é voltado para necessidades de donos de pequenos negócios, como pagar fornecedores e contas básicas, comprar matéria-prima e adquirir equipamentos.

As taxas de juros são de 3,99% ao mês para ambas as linhas, com parcelamento em até 24 vezes.

Como solicitar o Crédito Caixa Tem

Para solicitar o empréstimo, acesse o aplicativo Caixa Tem (Android e iOS), faça seu cadastro e aguarde até 10 dias para ter acesso liberado. O próximo passo é clicar na opção “Crédito Caixa Tem” e simular o empréstimo.

Se as condições estiverem de acordo com o que procura, basta fechar o contrato. O dinheiro cai na conta em até uma hora após a aprovação.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp