Nubank segue sendo o banco digital preferido dos brasileiros, e um dos motivos é seu cartão de crédito. O produto não tem anuidade, pode ser solicitado pelo aplicativo e é aceito em milhões de estabelecimentos que usam a bandeira Mastercard.

O problema é que muitos clientes recebem um limite de crédito abaixo do que gostariam de ter. Esse é, inclusive, o motivo de muitas reclamações recebidas pela fintech.


Existem alguns truques bem simples que podem ajudar quem tem menos limite do que gostaria no cartão do Nubank. São atitudes que melhoram a relação entre o cliente e o banco, ajudam na pontuação de crédito e facilitam a liberação de mais margem para gastar. Veja a seguir quais são.

7 dicas para ter mais limite no cartão Nubank

  1. Utilize o cartão de crédito com frequência;
  2. Não atrase o pagamento de contas e faturas;
  3. Se possível, pague antes da data de vencimento;
  4. Selecione a data de vencimento da fatura de acordo com o dia que recebe seu salário;
  5. Evite pagar o valor mínimo da fatura e ativar o crédito rotativo;
  6. Atualize a renda mensal no aplicativo do Nubank sempre que houver mudança;
  7. Não gaste mais do pode pagar.

E o mais importante: quite suas dívidas em dia para não ficar negativado. O nome sujo no SPC e Serasa abaixa o score de crédito e dificulta o acesso a mais limite.

Empréstimo Nubank

O banco digital tem um empréstimo com boas condições para quem está em uma situação financeira complicada. O prazo de pagamento é de até 24 meses, com três meses de carência para quitar a primeira parcela.

Antes de fechar o negócio, o cliente pode fazer uma simulação no aplicativo do Nubank. Basta clicar em “Empréstimos”, e informar o valor que quer solicitar e em quantas vezes quer pagar. Após a contratação, o valor cai na conta da fintech em poucas horas.

Fonte: Edital Concursos Brasil

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp