Muitas pessoas sonham em ter o cartão de crédito roxo do banco digital Nubank, que se consagra como um dos bancos digitais mais utilizados não somente no Brasil, mas em todo o mundo. Contudo, adquiri-lo não é assim tão simples, ou pelo menos não era.

Para aqueles que estão lutando já há algum tempo para garantir esse cartão de crédito roxo tão almejado, o novo lançamento do cartão de crédito Nubank pode ser a solução. Pois ele não somente permite que quem já tem o cartão aumente o limite, como também converte certa quantia em limite de crédito para o cliente usar como quiser.


Há um número de pessoas que podem ser elegíveis para esse serviço de crédito com base em seu histórico financeiro passado. E a melhor parte? Você consegue melhorar seu relacionamento cliente-banco com isso.

Como fazer para aumentar o limite de crédito Nubank de forma automática?

Para evitar qualquer dificuldade, o cliente deve reservar um valor de sua conta para utilizar como limite no cartão e na emissão de crédito. O poder aquisitivo dos clientes será definido como o saldo convertido, atingindo até cerca de R$ 5 mil, bastando acessar a opção “Reservar como limite”.

Por exemplo: se alguém quiser ter R$ 600 disponíveis no cartão de crédito, vai precisar ter esse valor em sua conta bancária e reservá-lo para uso no cartão. Sempre que gastar  o dinheiro, o saldo da conta e o limite diminuirão.

Assim que a fatura for paga, o limite será liberado para permitir novas transações. No entanto, o titular da conta ainda pode retirar o dinheiro se quiser. Isso é perfeito para pessoas que gostariam de adquirir um produto parcelado ou que querem de ter mais independência no controle de suas próprias finanças.

Uma novidade é que, em pouco tempo, mesmo que você tenha o cartão Nubank com seu limite pré-aprovado, você também vai poder obter crédito usando a opção “Reservar como limite”.

Como fazer para reservar valores em conta como limite de crédito Nubank?

Os passos são simples e práticos! Confira:

  • Acesse o aplicativo do Nubank;
  • Em seguida, vá à área do cartão de crédito e toque em “Ajustar limite”;
  • Clique em “Reservar como limite”;
  • Feito isso, leia as informações e continue;
  • Defina o valor da sua conta do Nubank que deseja reservar para usar como limite do seu cartão de crédito;
  • Não se esqueça de ler os termos e condições antes de confirmar;
  • Informe a senha de 4 dígitos do seu cartão;
  • Pronto! Bastam alguns instantes para ter acesso ao novo limite do seu cartão de crédito Nubank.

Importante: assim que o dinheiro da sua conta for reservado para quitar o seu cartão de crédito Nubank, ele deixará de gerar renda.

Fonte: Edital Concursos Brasil

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp