Você está querendo trocar de banco ou abrir uma nova conta em 2022, mas não sabe qual banco digital escolher. Tudo bem, separamos as melhores opções que vão fazer seu dinheiro render mais do que na poupança.

Melhor banco digital para colocar seu dinheiro e vê-lo crescer

Qualquer consumidor deve parar e pensar um pouco sobre as vantagens para aplicar seu dinheiro. Pensando nisso, separamos algumas características para identificar qual é a conta digital que rende mais. Assim, dá para escolher o banco digital que melhor atende suas necessidades.


A melhor maneira de entender qual é o banco que oferece os serviços mais vantajosos é pesquisando. De fato, as opções são muitas e, por isso, separamos as mais populares para comparar e saber qual conta digital que renda mais.

Banco digital para investir seu dinheiro: Nubank

A lista começa com a maior instituição financeira da América Latina. O Nubank é o banco digital mais popular do Brasil e, certamente, está entre suas opções de investimento. Os rendimentos oferecidos são de 100% do CDI, com rentabilidade de 1,9% ao ano. Essa porcentagem fica próxima da taxa Selic (2%). Ou seja, o rendimento é melhor do que o da poupança, por exemplo, a qual rende 70% da Selic. Além disso, o Nubank oferece fundos e outras opções para investir.

Conta digital do Banco Inter

A Plataforma Aberta Inter (PAI Investimentos) é bem interessante para os clientes que querem fazer seu dinheiro render mais. Para isso é preciso acessar o app do banco e escolher a modalidade de investimento: fixa, variável, fundos, home broker etc.

Conta PagBank

A conta digital do PagSeguro é o PagBank. Os clientes contam com 100% do CDI em conta corrente, assim como acontece com o Nubank. No entanto, o rendimento não é diário, mas sim mensal, ou seja, é preciso deixar as quantias o mês inteiro na conta.

Banco Pan

O Banco Pan é uma conta digital que renda mais do que a poupança. Assim, ele também é uma das melhores opções para quem quer ver seu dinheiro crescer.

Conta digital que rende mais: C6 Bank

O C6 Bank também oferece boas opções de investimento para seus clientes e vale a pena conferir tudo que o app oferece.

Você também pode encontrar um banco digital com conta que rende mais do que poupança nas seguintes opções:

  • – Conta Neon;
  • – Conta Next;
  • – Conta Mercado Pago;
  • – Conta Simples;
  • – Banco bari;
  • – Banco BS2;
  • – Sofisa Direto;
  • – Banco Digi+.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp