O Caixa Tem está com uma nova função, o cartão de crédito Caixa Tem, para solicitar é preciso seguir um calendário liberado pela Caixa Econômica Federal e também não ter nenhum tipo de restrição.

Os usuários do aplicativo Caixa Tem vão poder ter acesso ao cartão de crédito, desta forma, será possível efetuar o pagamento em até 40 dias após a compra na loja.


A Caixa criou o aplicativo para que os beneficiários do programa Auxílio Emergencial pudessem ter uma conta poupança social digital. De lá para cá, o aplicativo tem passado por atualizações liberando novas funções, entre elas, pagamento de boletos, pix e microcrédito, e o mais recente, o cartão de crédito.

O cliente terá até 40 dias sem juros para efetuar o pagamento em compras à vista ou parceladas. O cartão Caixa Tem também tem outras  vantagens como não ter anuidade, oferecer um cartão adicional  e cartão virtual. Ele também poderá ser usado no exterior e o usuário poderá ter benefícios do Programa Vai de Visa.

Benefícios do programa Vai de Visa que são:

Ofertas e descontos na compra de produtos ou contratação de serviços;
Visa Causas: apoie uma causa social com a Visa sem pagar nada;
Promoções com sorteios ou cashback (dinheiro de volta) na fatura.

Como solicitar o cartão de crédito

Você poderá solicitar o cartão de crédito Caixa Tem de maneira bem simples:

Abra o aplicativo e depois vá para a aba “Cartão de crédito”;
em seguida é só Clicar na aba “Cartão de Crédito” ;
Preencher os dados que serão solicitados. A contratação é realizada totalmente online.
Para liberar o cartão de crédito Caixa Tem foi elaborado um calendário que leva em conta o mês de aniversário do cliente.

Por exemplo, os nascidos em julho e agosto vão poder solicitar o cartão no dia 29 de novembro de 2021. Já os nascidos em setembro e outubro poderão contratar a partir do dia 13 de dezembro e finalmente, os nascidos em novembro e dezembro, vão poder pedir o cartão a partir de 27 de dezembro.

Fonte: Jornal Contabil

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp