empréstimo do PicPay funciona para os clientes que desejam organizar a vida financeira. No entanto, as ofertas são limitadas, porque essa modalidade é ofertada pelo Banco Original.

Existem diversas vantagens ao solicitar o empréstimo PicPay e a garantia e segurança são as mais importantes durante toda a operação. Antes de contratar o empréstimo, é recomendado conferir também as outras opções disponíveis no mercado.

Como fazer o empréstimo na carteira digital ?

Caso seu empréstimo PicPay seja pré-aprovado, envie a solicitação. É muito importante observar o seu orçamento pessoal e criar um planejamento, para evitar a inadimplência.

  • Acesse a carteira digital e clique em “Selecionar Empréstimo”;
  • Informe o objetivo do empréstimo: fazer reformas, adquirir um automóvel, entre outros motivos;
  • Preencha seus dados pessoais para a instituição e o valor que deseja contratar; 
  • Confira o resultado final da simulação do empréstimo; 
  • Observe os dados com o valor que será pago mensalmente e a data de vencimento da primeira parcela;
  • Por fim, clique em “Contratar Empréstimo”;
  • O valor será creditado em sua conta em até 1 hora. 

Qual o juros do empréstimo PicPay?

Assim que a contratação do empréstimo for formalizada, os clientes pagarão as taxas de juros e do IOF durante a quitação. A soma das taxas se chama CET (Custo Efetivo Total). São todas as taxas de juros que serão quitadas ao contratar o empréstimo.

IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) consta em todos os empréstimos brasileiros. Ele possui 0,38% do valor total contratado, e uma taxa de 0,0082% acrescentada por dia, dependendo da quantidade de parcelas escolhidas. Então, se você deseja entender qual valor será pago em juros, faça o cálculo de todas as taxas para conferir se vale a pena contratar.

Como ser aprovado?

Agora, se você deseja contratar o empréstimo do PicPay, é necessário ter uma conta digital no banco e um perfil pré-aprovado. É necessário também ser maior de 18 anos de idade, estar com o nome limpo e preencher todos os dados para o contrato. 

Fonte: Seu Crédito Digital