Pessoas Jurídicas (PJ) já podem utilizar a nova opção de pagamentos do Nubank, o NuTap, Essa função permite que pagamentos sejam feitos com cartão de crédito por aproximação e sem a maquininha.

A novidade está sendo oferecida gradativamente aos clientes da fintech e sem custos de adesão ou mensalidades. Contudo, para utilizá-la é necessário um celular com sistema Android e a tecnologia NFC.

Sobre as tarifas de operações, elas são 30% mais baixas comparando com os concorrentes. Pagamentos à vista possuem juros a partir de 3,19%, caso seja parcelado, o juros são a partir de 12,49%. Os recursos são concedidos em até um dia útil.

O comprador deverá aproximar o cartão no celular do lojista para realizar o pagamento, e as operações são protegidas por criptografia. É importante lembrar que o serviço é compatível com as carteiras digitais abaixo:

Pagamento por aproximação sem maquininha do NuTap

Segundo o banco digital, ultimamente os pagamentos por aproximação com o cartão de crédito estão sendo cada vez mais utilizados. Entretanto, as altas taxas para transição e custos das maquinhas acabam atrapalhando os empreendedores.

A vice-presidente de Produto do Nubank, Livia Chanes disse que no NuTap, eles usam a tecnologia “tap-to-phone” para que o cliente PJ utilize o próprio celular para fazer suas vendas sem alterar a segurança da transação. O serviço é uma opção do banco para atrair novos clientes. Diante disso, os donos de negócios poderão fazer as operações com baixo custo.

Como funciona o Nubank?

O Nubank trabalha com objetivo de criar produtos simples e corretos para seus clientes, oferecendo um atendimento humanizado e eficiente. Para a empresa, ser visto como um exemplo na construção de marca é a resposta que eles precisam diariamente para combater a burocracia.

O Nubank atua na área de investimentos, cartões de crédito, entre outros. Em dezembro de 2021, a marca se transformou na fintech mais valiosa da América Latina pela bolsa de valores de Nova Iorque, com US$ 50 bilhões o correspondente a R$ 278 bilhões no Brasil.

Fonte: Seu Crédito Digital

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp