É o desejo de muitos ter o pedido de cartão de crédito aprovado na hora, não é mesmo?! E isso tem se tornado realidade após o sucesso que os bancos digitais têm feito nas finanças dos brasileiros. A principal mudança está na forma de solicitar um cartão, em que tudo pode ser feito via aplicativo, sem burocracia ou necessidade de ir até uma agência física.

Hoje em dia, existem três cartões que apresentam essas qualidades. São eles: o cartão BMG, o cartão Trigg e o cartão Neon Internacional. Todos eles possuem rápida aprovação, sem que seja necessário aguardar longos prazo para saber se foi aprovado ou não no serviço.

3 cartões de crédito de rápida aprovação

Veja a seguir uma lista de ferramentas que proporcionam rápido atendimento aos que querem ter um cartão de crédito:

Cartão BMG

O BMG é uma das instituições que fornecem rápidas respostas aos clientes que precisam de um cartão de crédito. Ele pode ser liberado facilmente àqueles com score alto e sem negativações. Porém, as chances se tornam baixas para quem costuma atrasar as contas.

Dentre os benefícios, o serviço garante isenção de anuidade, bandeira internacional, juros mais baixos, além de saque do limite em espécie. Para solicitar, clique aqui.

Cartão Neon Internacional

Outra opção de crédito que tem feito bastante sucesso é o cartão Neon, que pode aprovar rápido pedidos de cartão. Para a análise, são necessárias apenas algumas informações, como nome completo e CPF.

Além do cartão, a empresa oferece uma conta digital, que promete cuidar do dinheiro do cliente. Tudo sem cobrança de anuidade ou tarifas abusivas. Vale destacar que os investimentos rendem mais que a poupança. Saiba como solicitar clicando aqui.

Cartão Trigg

Trata-se de uma opção de cartão de crédito digital com solicitação descomplicada. Mas o verdadeiro destaque vai para o cashback, conhecido como “dinheiro de volta”. A cada compra com o Trigg, o cliente recebe parte do valor na conta. Quanto mais usar a ferramenta, mais cashback recebe.

O serviço conta ainda com pagamento por aproximação, cartão adicional para pessoas acima de 8 anos, assistência para cães e gatos com contratação direta no app, saque em poucos cliques no cartão e parcelado, dentre outras novidades. Quem quiser solicitar a ferramenta pode acessar o site da Trigg.

Fonte: Edital Concursos Brasil