Ficou mais fácil conseguir um empréstimo pessoal sem precisar sair de casa. O Banco do Brasil criou uma linha de crédito com contratação via WhatsApp, o aplicativo de mensagens mais usado no país.

Usando a ferramenta, o cliente pode simular as condições da operação para conhecer valores, número de parcelas e taxa de juros. Tudo isso varia de acordo com o perfil do solicitante.


Segundo a instituição, o crédito via WhatsApp é uma demanda antiga dos clientes. Além dos novos contratos, a plataforma poderá ser utilizada para acompanhamento do extrato de quem já tem um empréstimo pessoal ativo com o BB.

Para conferir todas as informações sobre essa novidade, basta enviar uma mensagem para o WhatsApp (61) 4004-0001.

Outros produtos

O cliente BB já consegue acessar extratos e faturas do cartão de crédito pelo mensageiro, além de realizar transferências, pagamentos, Pix e renegociação de dívidas. De acordo com o banco, mais de 23 milhões de atendimentos virtuais foram realizados nos últimos 90 dias.

O plano é ampliar o número de produtos e serviços financeiros ofertados por meio do aplicativo, com inclusão do crédito consignado, antecipação da restituição de IR, antecipação 13º salário e empréstimo para compra do veículo nos próximos meses.

Fonte: Edital Concursos Brasil

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp