Todo mundo adora economizar com as compras do mercado, já que os preços subiram tanto atualmente. Saiba que não é preciso mais apenas ficar sentado esperando alguma mega promoção nos estabelecimentos preferidos. Você pode aproveitar os descontos do aplicativo Mangos, os quais podem chegar a até 50% na forma de cashback (dinheiro de volta) em datas comemorativas. Para ter acesso ao benefício, o estabelecimento precisa emitir nota fiscal na hora da compra.

O app Mangos oferece até 30% do dinheiro da compra de volta ao adquirir produtos e marcas selecionadas. Para tanto, utilize o QR Code da nota fiscal ou digite o código estampado nela. Pronto, você já vai poder aproveitar as oportunidades que o software oferece.

“Esse é o diferencial do app. Você não precisa comprar no Pão de Açúcar: pode comprar no mercado da esquina, no atacado e até no quiosque da praia, se ele emitir nota fiscal”, ressaltou Raiza Scatena, gerente de marketing do app ao site Exame.

App Mangos pode pagar, no mínimo 10% de cashback em compras

Uma das vantagens é que o aplicativo vai oferecer, no mínimo, 10% de cashback nas compras. Se você se interessou em começar a utilizar o Mangos, aproveite a sexta-feira, pois é nesse dia de cada semana quando ocorrem as promoções mais vantajosas.

Durante as datas comemorativas brasileiras, o app já chegou a oferecer 50% de dinheiro de volta após as compras. Fora isso, também vale saber que a atualização das promoções acontece todas as terças-feiras.

Mangos é parceiro de, pelo menos, 30 empresas

Grandes nomes como Ambev, Ypê, Pilão, 3 Corações e Nissin estão entre as cerca de 30 empresas parceiras do app Mangos. No entanto, Scatena disse que os contratos não são exclusivos, ou seja, há produtos de empresas concorrentes.

Depois que o cashback do app ultrapassar os R$ 10, ele pode ser transferido para uma conta bancária. O app está disponível para download em Android e iOS. Leia as regras antes de começar a usar.

Fonte: Edital Concursos Brasil