Ter um cartão de crédito hoje em dia pode facilitar a organização das finanças, principalmente no caso de quem deseja comprar um produto parcelado e quer pagar aos poucos.

Mas para isso, geralmente é preciso ter um limite satisfatório na ferramenta. E o Nubank dá dicas de como aumentar o limite mais rápido. Confira quais são elas a seguir e sinta-se mais confiante para conquistar um poder de compra cada vez mais alto no roxinho.

5 dicas infalíveis de como aumentar o limite do cartão Nubank

O fato é que não existem truques milagrosos sobre como aumentar o limite do cartão Nubank instantaneamente. Mas existem comportamentos e atitudes que, se realizados de forma constante, elevam e muito as chances de um maior poder de compra pré-aprovado na ferramenta.

Veja a seguir quais são essas dicas que todo mundo pode seguir a partir de agora:

  1. Mantenha os informes relacionados à renda sempre atualizados: para saber se deve ou não atualizar o limite do usuário, o banco pode consultar os rendimentos da pessoa. Por isso, sempre tenha bem informado os informes da renda, principalmente em caso de aumento no valor.
  2. Pague a fatura em dia: essa dica deve ser seguida à risca para quem deseja aumentar o limite do cartão. Essa atitude vai estimular cada vez mais o nível de confiança do banco no cliente.
  3. Evite restrições no CPF: não é só com as dívidas do banco que o cliente deve se preocupar, mas também com dívidas atrasadas de outras instituições e estabelecimentos. Atrasar algum débito pode gerar restrições no CPF junto ao SPC e Serasa e complicar a vida de quem deseja um limite maior no cartão de crédito.
  4. Concentre suas despesas no cartão Nubank: o banco entenderá que o cliente precisa de mais limite sempre que ele explorar ao máximo o poder de compra da ferramenta. No entanto, é preciso fazer isso com segurança para não gerar complicações vistas na dica 3.
  5. Construa um relacionamento com o banco: o Nubank, assim como qualquer outra instituição financeira, acompanha de perto a evolução do cliente para estabelecer parâmetros na hora de liberar crédito. Uma dica é investir no banco digital, aproveitar ações promocionais e contratar outros serviços oferecidos dentro do app da fintech.

Fonte: Edital Concursos Brasil