Nubank e a Shopee firmaram uma parceria com cashback para os clientes. Quem é cliente do banco digital recebe o dinheiro de volta na conta. Basta fazer as compras pela área Shopping do aplicativo. Confira como se cadastrar e aprovar o benefício.

De acordo com o banco digital, o Shopping Nubank tem mais de 20 lojas virtuais. A intenção é que os clientes possam garantir as compras no mesmo espaço onde fazem o controle das finanças. Ou seja, tudo pode ficar concentrado no mesmo cartão.

Nubank e Shopee

Pela parceria entre Nubank e Shopee, os clientes que fizerem as compras recebe cashback a cada compra realizada. Antes disso é preciso ativar a oferta por meio do aplicativo do banco digital.

Outro detalhe é que a porcentagem de cashback varia de acordo com as ofertas disponíveis no aplicativo. Dessa forma, antes de comprar, o cliente precisa conferir qual a oferta por meio do app.

Veja o passo a passo:

  • entre no aplicativo do Nubank;
  • vá na área Shopping;
  • encontre a oferta da Shopee;
  • em “Cashback válido para toda loja” o cliente pode confirmar a oferta disponível.

Assim, o valor que aparecer no aplicativo será usado no cálculo do dinheiro a ser devolvido em cada compra. Depois de ter o cashback, o cliente pode usar a grana como bem entender.

Para ativar o cashback é preciso entrar no aplicativo do Nubank, clicar em “Shopee” e ir na opção “Ativar cashback e ir para a loja”. Depois disso o cliente é direcionado para o site ou aplicativo da Shopee para fazer as compras.

O dinheiro volta para a conta em até 90 dias da compra. Pela promoção, uma mesma pessoa pode receber até R$ 1.500 de cashback por mês na conta do Nubank. A oferta está sendo liberada aos poucos para os clientes do banco digital.

Fonte: Edital Concursos Brasil