O número de endividados no Brasil aumentou significativamente desde o início da pandemia de Covid-19. Por conta dos juros altos que transformam a dívida em uma bola de neve, muita gente acaba desistindo de pagar e fica com o nome sujo.

Serasa Limpa Nome criou uma plataforma para ajudar quem quer sair do vermelho e recuperar o crédito na praça. Por meio dele, é possível renegociar os débitos e pagar parcelas de apenas R$ 9,90 por mês.


Se você faz parte dos quase 80% dos brasileiros com contas atrasadas, segundo dados da Pesquisa de Endividamento e Inadimplência (Peic), veja a seguir como renegociar dívidas sem sair de casa.

Como usar a plataforma Serasa Limpa Nome?

O portal funciona como intermediador entre o cliente e mais de 120 instituições credoras, entre elas grandes bancos, varejistas e empresas de outros segmentos. Não há taxa de serviço e não é preciso comparecer a nenhum ponto físico, ou seja, a negociação ocorre 100% online.

Confira os canais de atendimento disponíveis:

O processo leva cerca de três minutos e o cliente pode escolher entre pagar à vista ou parcelar o débito em até 14 vezes. Após o pagamento da primeira parcela, a restrição sai do CPF em até cinco dias úteis.

Fonte: Edital Concursos Brasil

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp