O PicPay é hoje uma das carteiras digitais mais usadas pelos brasileiros na atualidade, principalmente por quem deseja ganhar dinheiro e até fazer uma renda extra com os serviços oferecidos. Nós separamos algumas formas de conseguir levantar uma boa grana por meios muito mais simples do que você imaginava ser possível. Veja só.

Uma delas é indicando amigos. A cada pessoa que baixa o PicPay e faz o cadastro usando o seu código, você ganha R$ 10. Isso quer dizer que quanto mais amigos você indicar, mais dinheiro você pode ganhar com a carteira digital. O limite máximo é de 55 pessoas, mas esse grupo pode te render até R$ 550.


Dinheiro extra com o PicPay

Para ganhar um dinheiro extra com o PicPay e indicar amigos para usufruírem dos mesmos serviços, basta acessar o aplicativo e copiar o código de indicação. Depois disso, envie o código para o maior número de pessoas.

É sempre importante ficar de olho no aplicativo da carteira digital, pois o PicPay tem o hábito de lançar promoções desse tipo com muita frequência. Em uma dessas, você pode se dar bem! Um exemplo é o anúncio de recarga com cashback.

Outra forma de garantir um dinheiro extra é concentrar todas as suas contas no PicPay. Quanto mais movimenta a carteira com pagamentos, maiores são as chances de você conseguir algum valor de volta.

O PicPay também oferece bons rendimentos para quem decide deixar a grana guardada. É de 120% do CDI, bem acima do que é oferecido por outras instituições.

Voltando a falar do programa de cashback, o retorno em dinheiro é bastante atrativo. Ao pagar boletos parcelados, é possível chegar a garantir cerca de 20% do dinheiro de volta. Também há a opção de conseguir 15%, mas só quando você paga um amigo com a grana que já está na carteira.

Você gosta de jogos? Se a resposta for sim, há mais uma chance de lucrar com o PicPay pelo Game Station. O cliente pode se divertir com jogos de corrida, futebol, tabuleiro e muito mais. Com isso, é possível acumular pontos de U$ 1 ou até benefícios para outros games.

Fonte: Edital Concursos Brasil

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp