Com promessas sobre “pagamentos na hora” e “lucros rápidos”, youtubers brasileiros começaram a divulgar o app Girou Ganhou. De acordo com os influenciadores digitais, a plataforma está pagando R$ 6,50 “na hora”. Os influencers também afirmam, por exemplo, que é possível sacar os pagamentos do app via Pix. As promessas chamaram a atenção de muita gente nas redes sociais. No entanto, o público precisa saber: a plataforma é confiável? Ou não passa de mais uma fraude virtual?

Atualmente, inúmeros brasileiros desejam ganhar dinheiro pela internet. Para esse público, os aplicativos de micro tarefas se estabelecem como opções interessantes. Afinal, eles oferecem pagamentos pequenos para usuários que cumprem atividades simples. Porém, muitos apps da área falham em cumprir suas promessas. Pior ainda: escondem golpes virtuais e esquemas de pirâmide. Seria esse o caso do Girou Ganhou? Confira nossa análise.


Girou Ganhou – Conheça o novo app

Muitos brasileiros se perguntam: como baixar o Girou Ganhou? Primeiramente, o app está disponível apenas na Play Store. Nesse sentido, ele só roda em aparelhos com o sistema operacional Android. Sendo assim, não é possível baixá-lo em celulares da Apple, com iOS. Segundo a descrição oficial do app e os dados do desenvolvedor, o Girou Ganhou é um app brasileiro. Até o momento, cerca de mil pessoas já baixaram o aplicativo. Ou seja: ele ainda é uma grande novidade.

Como ganhar dinheiro no aplicativo?

De acordo com a descrição oficial do Girou Ganhou, os usuários devem apenas girar uma roleta para garantir as recompensas. A partir daí, basta acumular os pontos do app, atingir o valor mínimo de saque, e posteriormente, solicitar os pagamentos. Além disso, é possível ganhar dinheiro assistindo aos anúncios da plataforma. A página oficial do Girou Ganhou não revela o valor mínimo de saque, mas os prints da plataforma indicam que ele corresponde a R$ 2,50 (2500 moedas).

Fonte: Pronatec

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp

Tag